Sec. de Ind. e Com. atende em novo endereço

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Transito já esta atendendo a população progressense em novo endereço. A sede está localizada no lago municipal (Palco de Eventos e antiga Biblioteca).

Em anexo atendente o Posto de Identificação e a Junta Militar. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7 hs às 13 hs. Lembrando que o departamento de Transito está instalado na Av: Orival Prazeres esquina com a Av: João Atiles, com o mesmo horário de atendimento.

A mudança foi feita para melhor atender a população e principalmente cortar gastos com aluguel. A secretária Srª Gisela Bringmann (Guisa) disse que ao assumir a pasta concordou com o prefeito Ubiraci Soares (PSC) com a mudança para poder investir o dinheiro publico em melhorias para a população e sanar algumas pendências no comercio local finalizou.

Por: Claudinho Leite

Fonte: ASCOM/PMNP.